Trailer e mais uma penca de coisa sobre Jogos Vorazes

Como eu posto uma vez a cada 2 meses, lá vai uma PENCA de coisas de Hunger Games que saiu nesse sabático que eu tirei daqui:

 

TRAILER

Como fã do livro não estava esperando muito desse filme e nem me empolguei para o lançamento do trailer, mas olha… parabéns Gary Ross. O que vemos no trailer foi tudo tirado apenas da primeira metade do filme e eu achei que foi mais do que o suficiente para empolgar qualquer um. Ou pelo menos ME empolgar, que é o que importa né, minha opinião é essencial? É sim.

 

ENSAIO SENSUAL

O elenco também fez um ensaio para a revista Vanity Fair um tempinho atrás, meio que igual ao que eles fizeram com o elenco de Crepúsculo mas ai.. preguiça de procurar outro local e figurinista pra tirar foto né?

 

 

 

30 POSTERES OFICIAIS

Mentira são tipo 8.

Woody Harrelson, te amo.

 

 

 

Deixe uma Resposta

