Posters de “The Adventures of TinTin: Secret of the Unicorn”

Já que 80% do meu Facebook e 60% do meu Twitter postaram o trailer do filme ontem e eu fiquei sem entrar em redes sociais hoje e não sei onde já postaram isso e esse é meu blog e eu posto o que bem entender e me recuso a usar vírgulas… Aqui estão os dois posters lançados para “The Adventures of TinTin: Secret of the Unicorn”

# Gostei mais do primeiro

#Produzido por Steven Spielberg e Peter Jackson… Sem mais.

#Steven Moffat é um dos roteiristas, esse homem é perfeição, ele simplesmente escreve as mais recentes temporadas de Doctor Who e criou uma das melhores séries da história da humanidade, chamada Sherlock. Baixem.

#Edgar Wright é um dos roteiristas, esse homem é perfeição, ele simplesmente escreveu  “Todo Mundo Quase Morto”, “Chumbo Grosso” e “Scott Pilgrim Contra o Mundo” e ajudou a criar uma das melhores séries da história da humanidade, chamada Spaced. Baixem.

Qualquer semelhança nesse post não deve ser tida como mera coincidência mas sim levada como sinal de alerta e conselho de amiga.

Deixe uma Resposta

