Woody Harrelson Consegue Papel de Haymitch em “Hunger Games”

Vida! Luz! Alegria! Esperança! Essas foram as palavras que passaram pela minha cabeça assim que eu descobri que esse louco de pedra foi escolhido para interpretar Haymitch, um dos melhores e mais importantes personagens em Hunger Games (Jogos Vorazes).

Haymitch é o mentor dos heróis Katniss e Peeta e o único outro vencedor da história do Distrito 12. O preferido dos fãs para levar o personagem as telas sempre foi Robert Downey Jr, acho que porque o personagem é um alcoólatra nível nem o “12 setps program” cura esse safado, mas Woody, pra mim, foi a escolha perfeita.

Um ator que nem sempre ganha o reconhecimento que merece, Woody Harrelson é mais conhecido hoje em dia por fumar muita maconha mas eu considero ele um dos melhores atores dos últimos 20 anos, sempre passando uma vulnerabilidade identificável com sua (obviamente) muito natural loucura e já participou de clássicos como “O Povo Contra Larry Flynt”, “Assassinos por Natureza” e, meus preferidos, “Kingpin – Esses Loucos Reis do Boliche” e “Zumbilândia”.

Agora só faltam atores confirmados para os papéis do Presidente Snow, Cinna, o estilista de Katniss e os tributos Cato e Clove.

Deixe uma Resposta

