Primeira Imagem do Set de Misfits sem Robert Sheehan

Meu primeiro post aqui falou um pouco sobre Misfits, um dos meus seriados-obsessão da vida que eu descobri ano passado sobre 6 jovens britânicos que ganham super poderes depois de serem atingidos por um raio em uma tempestade bizarra. Parece bobo. É incrível.

Os 6 personagens são completamente diferentes e estereotipados, mas todos com um propósito, sendo o preferido dos fãs (e o meu) Nathan, o bocudo escrotão mas muito encantador. Nathan é interpretado pelo ator Robert Sheehan que conseguia ser vulnerável em sua interpretação de um personagem que parecia ter sido criado para ser odiado e acabou conquistando todos os fãs pelo seu humor sem noção.

O seriado teve, por enquanto, 2 temporadas e esse ano vai estrear a terceira mas Sheehan não vai mais fazer parte do elenco. Ele resolveu sair do seriado para se concentrar em sua “carreira cinematográfica” que até agora incluí clássicos instantâneos como “Caça as Bruxas” (com Nicolas Cage), “Cherrybomb” (veículo de Rupert Grint) e “Killing Bono” ( história semi verídica sobre 2 irmãos que criaram uma banda na mesma época de U2 e viveram para sempre na sombra do Santo Bono). Realmente, da para entender porque ele quis se dedicar a ampliar esse currículo.

Mas bom, os produtores resolveram colocar no lugar dele um ator MUITO gato chamado Joseph Gilgun, que fez um filme chamado “This Is England” que eu ainda não vi, mas ganhou muitas críticas boas e prêmios galore. Olha ele aqui:

Impressionante. Sinto que ele deve ser um PUTA ator, confio completamente nos produtores. Ele vai interpretar um personagem chamado Rudy, que chega lá para completar sua condicional mas acaba se envolvendo com os outros 5 e sim, ele vai ter um poder, só não se sabe se é algum poder fodástico ou algum do tipo “eu controlo tudo com lactose”.

Saiu a primeira imagem dele no set com os outros atores:

A saída de Nathan vai ser explicada em um mini episódio que vai ser exibido apenas na internet, provavelmente no site do canal E4. Ele vai fazer muita falta, aqui vai um pequeno clipe de vários momentos incríveis de Nathan, mas acho que todos os seus momentos são bons:

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s