Novas Imagens do Remake de “A Hora do Pesadelo”

Filme de vampiros de 1985, o original é um clássico do terror cômico (mas bem assustador) dos anos 80 com Chris Sarandon como o vampiro Jerry Dandrige que se muda para a casa vizinha de Charley Brewster (William Ragsdale) um jovem comum que gosta de assistir um programa de filmes de terror trash apresentado por Peter Vincent (Roddy McDowall) um ator aposentado de filmes de terror que acaba ajudando Charley com suas suspeitas sobre seu novo vizinho.

Hollywood, sendo o balde de excremento que é, resolveu refilmar um clássico moderno e devo dizer que eu não fiquei muito feliz. Mas depois de ver o elenco do remake resolvi mudar de idéia e ficar muito empolgada para o lançamento do novo Fright Night (nome do filme original que eu não faço idéia se vão traduzir como da primeira vez, provavelmente não).

Com nomes como:

Collin Farrell (YUM)

Anton Yelchin (Star Wars, O Exterminador do Futuro – A Salvação)

David Tennant ( Doctor Who)

Toni Collette (Só coisa boa, confia)

Christopher Mintz Plasse (McLovin’)

E mais uma galera incrível tipo Dave, o irmão de James Franco e Imogen Poots (seilá). Mas sério, não sei porque mas estou muito confiante em relação a esse filme, eu vou no mínimo baixar pra ver.

A história de Fright Night (2011) é quase que a mesma que a original, eles apenas expandem o mundo do personagem adolescente e dão mais fundamento a certos comportamentos que seu melhor amigo (interpretador por McLovin’) acaba tendo. E transformam o personagem Peter Vincent (agora interpretado por David Tennant, Doutor número 10) em um mágico extravagante de Las Vegas, estilo Criss Angel (douche).  E também pegaram um cara incrivelmente atraente pra fazer o vampirão Dandrige. Sorry Chris Sarandon, mas até para o padrão de beleza masculina dos anos 80 você não me agrada.

Não sei quando o filme estréia, você que se interessar que fique ligado na vida, eu sei que eu vou ficar bem de boa na lagoa e esperar alguém me lembrar da existência dele quando estrear.

Mais algumas imagens

Ainda acho que vampiro que se preze não tem essa sobrancelha full bush. Mas eu to perdoando altos pecados desse homem a anos, dos males o menor, né?

Boquinha nível “vovó perdeu a dentadura”

BRINKS, essa é do filme original, só pra mostrar o quão incrível era a maquiagem naquela época, já que não tinham efeitos especiais modernos pra compensar a falta de originalidade. Esses vampiros do original me assustavam de verdade, acho mágico.

Deixe uma Resposta

