Stanley Tucci Escalado para Hunger Games

Depois de 2 semanas escalando uma grande parte insignificante do elenco em “Hunger Games” finalmente contrataram um ator de calibre para viver um papel importante.

Stanley Tucci (“O Diabo Veste Prada”, “Julie & Julia”, um filme do Pauly Shore chamado “Um Júri Muito Louco”) ganhou o papel de Ceasar Flickerman no filme inspirado no primeiro livro da trilogia “Jogos Vorazes”.

Flickerman é um apresentador de TV exuberante que entrevista os Tributos (crianças escolhidas para competirem nos tais Jogos) um a um ao vivo em televisão nacional. É um personagem exagerado que precisa ganhar a simpatia do público, tarefa fácil para um ator tão impressionante quanto Tucci, que mesmo fazendo merdas como “Burlesco” não perde a credibilidade.

Agora só falta escalarem mais 2 personagens de extrema importância: Haymitch, o único ganhador do Distrito 12 em quem os heróis Peeta e Katniss devem confiar para que ele os guie para a vitória (papel que, dizem os rumores, já é praticamente de Woody Harrelson), e o Presidente Snow, vilão da história cujo título já é auto explicativo. Os produtores provavelmente vão anunciar essas duas escolhas até semana que vem no máximo, o filme começa a ser filmado dia 23 de Maio agora na Carolina do Norte. CORRÃO.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s