The Borgias

Série baseada na dinastia da família espanhola Borgia com Jeremy Irons como Rodrigo Borgia e um monte de gente bonita demais para ser historicamente correta como o resto do elenco. Com o final de The Tudors o canal Showtime decidiu dar carta branca ao projeto do coração de Neil Jordan , diretor de filmes excelentes como ‘Traídos pelo Desejo’, ‘Entrevista com o Vampiro’ e ‘Café da Manhã em Plutão’, que teve a ajuda de Michael Hirst, criador de The Tudors e roteirista de Elizabeth e Elizabeth: Era de Ouro. Quem é fã de The Tudors não vai esperar tanta precisão histórica mas sim tramas complexas, diálogos interessantes e muita violência e nudez (não tão) gratuitas. Eu não estou reclamando.  E também estou nutrindo uma paixão platônica pelo David Oakes, ator que interpreta o Juan Borgia, o que tem um mullets estranho. Acho que ele estava bem mais atraente na mini série Pillars of the Earth (que eu super recomendo, melhor mini série que eu já assisti) mas ÓBVIO que meu amor é verdadeiro então eu assisto e gosto de tudo que ele faz.

O primeiro episódio vazou na internet alguns dias atrás, eu tenho o link mas não vou postar aqui porque sou bundona.

Deixe uma Resposta

